Últimas Notícias
recent

ITUANO BASQUETE SE APRESENTA PARA A DISPUTA DA LBF DA TEMPORADA 2020


EQUIPE INICIA PREPARAÇÃO VISANDO A LBF, PREVISTA PARA INICIAR NO MÊS DE MARÇO

Na manhã desta terça-feira (11), o elenco do Ituano Basquete se apresentou para dar início a temporada 2020. Na oportunidade, as atletas realizaram avaliação antropométrica com o preparador físico Augusto Cruzolini e na parte da tarde, foram iniciados os trabalhos em quadra, com o técnico Antônio Carlos Barbosa.

Das 10 atletas do atual elenco, apenas a armadora Alana Gonçalo e a ala/pivô Mari Dias não se apresentaram, uma vez que retornam da Seleção Brasileira Feminina Adulta, que distou o Pré-Olímpico Mundial, em Bourges, na França.
Da equipe vice-campeã paulista no ano passado, sete jogadoras permanecem: Joice Rodrigues, Palmira Marçal, Patrícia “Chuca”, Luana Souza, Carol Ribeiro, Monique Soares e Izabella Sangalli, somando com Alana, Mari e Fabi Caetano, contratadas recentemente.

Por meio da assessoria de imprensa do clube, Antônio Carlos Barbosa comenta sobre o elenco. “Infelizmente, na temporada passada tivemos muitas lesões que prejudicaram um melhor desempenho. [Hoje] vejo um time em alto nível, com contratações que mantém o time competitivo”.

A equipe se prepara visando a disputada da Liga de Basquete Feminino (LBF) que tem previsão de início para 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

O Ituano Basquete tem o apoio da Prefeitura de Itu e é patrocinado pela CIS (Companhia Ituana de Saneamento), Grupo Maggi, Cobrecom, EPPO, Alvorada Supermercados, Nutriplus Alimentação  e Controle Contábil.

Com informações da jornalista Nathane Agostini, assessora de imprensa do clube.

Fotos-  Nathane Agostini


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.