Últimas Notícias
recent

CONFIRA A SITUAÇÃO DO ITUANO EM TERMOS DE CLASSIFICAÇÃO


AINDA SEM VENCER NO PAULISTÃO, ITUANO FICA EM SITUAÇÃO DIFÍCIL NA CLASSIFICAÇÃO

A quarta rodada do Paulistão-20 encerra-se na noite desta segunda-feira (3) e no Grupo C, apenas o Ituano já jogou, o que vale dizer que São Paulo, Inter de Limeira e Mirassol tem chances de pontuar esta noite, complicando ainda mais a situação do Galo Guerreiro.

O empate em 1x1 contra o Água Santa, em Diadema, domingo último, acabou sendo um péssimo resultado para o Ituano, que ainda não venceu na competição. Agora soma duas derrotas e dois empates.

Confira abaixo (clique na imagem para ampliar) a classificação, antes dos resultados desta noite e veja a situação: se o Ituano torcer para que o Botafogo vença o Mirassol, o time de Mirassol não amplia sua vantagem sobre o Galo e já na próxima rodada o Ituano terá chances de sair da lanterna do Grupo C.

Mas se isso acontecer, o Ituano seguirá na ZR. Já se o Mirassol ganhar ele se distancia do Ituano, mas o Galo deixará a ZR, passando Botafogo e Água Santa a serem os piores da competição.

Vale lembrar que ao final da noite de hoje, essa classificação do Grupo C terá outros números e possivelmente alguma alteração nas posições. Seja como for, no grupo, o Ituano seguirá na lanterna.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.