Últimas Notícias
recent

COM LESÃO, CLARISSA SANTOS ESTÁ FORA DO PRÉ-OLÍMPICO MUNDIAL


PIVÔ NÃO VINHA ATUANDO PELO ASVEL LYON DEVIDO A PROBLEMA NO TENDÃO DE AQUILES

Por Daniel Nápoli

O técnico da Seleção Brasileira Feminina Adulta de Basquete, José Neto possui uma baixa para a disputa do Pré-Olímpico Mundial, que será disputado entre quinta-feira (06) e domingo (09), em Bourges, na França: a pivô Clarissa Santos.

A atleta de 31 anos não vinha atuando por seu clube, o Asvel Lyon-FRA devido a uma inflamação no tendão de Aquiles e não conseguiu se recuperar a tempo para a disputa do torneio, embora tenha se unido ao grupo, em Bourges.


Pelo Brasil, Clarissa disputou os Jogos Olímpicos de Londres-2012 e Rio-2016, além de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, ouro no Campeonato Sul-Americano (2013 e 2014) e bronze na AmeriCup (Copa América). Com a saída da pivô, José Neto contará com 12 atletas para lutar por uma vaga nas Olimpíadas de Tóquio-2020.

Confira a lista : Débora Costa – SESI Araraquara, Lays da Silva – Santo André/APABA/Caoa Chery e Alana Gonçalo - Ituano Basquete (armadoras); Tainá Paixão – Sampaio Basquete, Isabela Ramona – Sampaio Basquete e Patty Teixeira – Vera Cruz Campinas (alas/armadoras); Tati Pacheco - Sampaio Basquete e Raphaella Monteiro – Sampaio Basquete (alas); Damiris Dantas - Busan BNK Sum-COR e Mari Dias – Ituano Basquete (alas/pivôs);  Érika de Souza – Sampaio Basquete e Maria Carolina Oliveira – Pró-Esporte Sorocaba.

Foto – Divulgação/CBB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.