Últimas Notícias
recent

MONIQUE SOARES RENOVA COM O ITUANO BASQUETE


ALA/PIVÔ DE 23 ANOS DISPUTARÁ SUA TERCEIRA TEMPORADA PELA EQUIPE DE ITU

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (10), o Ituano Basquete anunciou a renovação da pivô Monique Soares, que está no clube desde o início do projeto, sendo contratada no fim de 2017, para a temporada 2018.

A atleta de 23 anos conquistou pela equipe o bicampeonato nos Jogos Regionais (2018 e 2019), o ouro nos Jogos Abertos do Interior (2018) e a prata na mesma competição no ano passado, além do vice-campeonato paulista também em 2019.

Com o contrato renovado, Monique que já teve passagem por Seleções Brasileiras de Base, se apresentará juntamente com o restante do grupo, nesta terça-feira (11), para o início da preparação, visando a Liga de Basquete Feminino (LBF), que tem previsão de início para o mês de março.

Para relembrar, além de Monique, renovaram o contrato as alas Izabella Sangalli, Carolina Ribeiro, Palmira Marçal, Patrícia “Chuca” e Luana Souza e a armadora Joice Rodrigues .Já em questão de contratações, somaram ao elenco, a ala/pivô Mari Dias, a armadora Alana Gonçalo e a pivô Fabi Caetano.




Foto – Juca Ferreira

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.