Últimas Notícias
recent

INCONTESTÁVEL: ITUANO VENCE SANTOS NOVAMENTE NO NOVELLI

VITÓRIA DO GALO GUERREIRO FOI A SEGUNDA CONSECUTIVA NO PAULISTÃO. ITUANO JÁ SOMA QUATRO JOGOS SEGUIDOS SEM PERDER PARA O SANTOS

Na tarde do sábado (22), o Ituano recebeu o Santos no Novelli Júnior e, precisando vencer, venceu! O placar de 2x0 para o Ituano foi justo e fez a festa da torcida que, mais uma vez, apoiou o time do início ao fim.

O JOGO
O Santos começou com mais volume, mas não demorou para o Ituano equilibrar. O primeiro gol - na verdade um golaço - aconteceu logo aos 11 minutos, quando Yago acertou um chute simplesmente indefensável. 

Sem que o Santos pudesse se reorganizar, o Ituano chegou ao segundo gol, ainda no tempo 1, com Côrrea, que bateu uma falta direto para o gol, quando todos, inclusive o goleiro Everson, esperavam um chuveirinho na área. Outro golaço.

O jogo então passou a mostrar um Santos desorganizado atacando sem qualquer critério e criatividade, enquanto o Ituano fechou o meio de campo muito bem e a defesa mostrou-se forte e compacta. 

De forma consciente, o Ituano deu campo para o Santos e passou a atuar em contra golpes e soube segurar o adversário.

DESTAQUES
Pelo lado do Santos, o sempre irreverente Soteldo incomodou, mas o Peixe não teve um jogador que chamasse a responsabilidade e pudesse comandar uma reação.

No Ituano, dois jogadores fizeram a diferença: Yago teve uma atuação muito boa, coroada com um golaço. Incansável, soube marcar quando preciso e criar quando necessário. Ainda mostrou-se eficientíssimo finalizador.

Pegorari dispensa qualquer comentário. Pelo menos uma defesa excepcional e ainda levou sorte - e todo grande goleiro tem sorte - quando já batido, viu uma bola bater na trave e não entrar.

Corrêa, Baralhas e Serrato também fizeram um jogo eficiente e produtivo.

PRÓXIMO
Com a segunda vitória seguida, o Ituano ainda figura na lanterna do Grupo C, mas a briga pela segunda vaga - e até a primeira - está absolutamente em aberto.

A vitória dá moral ao time do Lorde Bergantin para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima sexta (28), em Bragança Paulista.

Nas fotos de Miguel Schincariol, a união que faz a força e a comemoração de toda a galera no gol de Corrêa, que selou a vitória.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.