

O JOGO
O Santos começou com mais volume, mas não demorou para o Ituano equilibrar. O primeiro gol - na verdade um golaço - aconteceu logo aos 11 minutos, quando Yago acertou um chute simplesmente indefensável.
Sem que o Santos pudesse se reorganizar, o Ituano chegou ao segundo gol, ainda no tempo 1, com Côrrea, que bateu uma falta direto para o gol, quando todos, inclusive o goleiro Everson, esperavam um chuveirinho na área. Outro golaço.
O jogo então passou a mostrar um Santos desorganizado atacando sem qualquer critério e criatividade, enquanto o Ituano fechou o meio de campo muito bem e a defesa mostrou-se forte e compacta.
De forma consciente, o Ituano deu campo para o Santos e passou a atuar em contra golpes e soube segurar o adversário.
DESTAQUES

No Ituano, dois jogadores fizeram a diferença: Yago teve uma atuação muito boa, coroada com um golaço. Incansável, soube marcar quando preciso e criar quando necessário. Ainda mostrou-se eficientíssimo finalizador.
Pegorari dispensa qualquer comentário. Pelo menos uma defesa excepcional e ainda levou sorte - e todo grande goleiro tem sorte - quando já batido, viu uma bola bater na trave e não entrar.
Corrêa, Baralhas e Serrato também fizeram um jogo eficiente e produtivo.
PRÓXIMO
Com a segunda vitória seguida, o Ituano ainda figura na lanterna do Grupo C, mas a briga pela segunda vaga - e até a primeira - está absolutamente em aberto.
A vitória dá moral ao time do Lorde Bergantin para enfrentar o Red Bull Bragantino, na próxima sexta (28), em Bragança Paulista.
Nas fotos de Miguel Schincariol, a união que faz a força e a comemoração de toda a galera no gol de Corrêa, que selou a vitória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário