Últimas Notícias
recent

ÂNGELO PIZZAS QUER DAR UMA PIZZA AO TORCEDOR DO ITUANO

MOMENTO do ESPORTE E ÂNGELO PIZZAS VÃO SORTEAR UMA PIZZA PARA QUEM ACERTAR O RESULTADO DE ITUANO x PONTE PRETA

Na próxima segunda-feira (22), a partir das 20h, o Ituano volta ao Novelli Júnior, recebendo a Ponte Preta, em jogo que fecha a sexta rodada do Paulistão-20.

Um grande clássico regional que merece o apoio incondicional do torcedor do Galo Guerreiro.

O MOMENTO do ESPORTE, que sempre está ao lado do Ituano, fazendo as LIVES dos jogos, está com uma promoção muito legal.

Quem for de Itu e quiser participar, é só deixar o palpite do jogo, nome e bairro e na terça-feira (23) estaremos fazendo o sorteio, dentre os acertadores, em outra LIVE.

O vencedor vai ganhar uma deliciosa pizza da promoção da Ângelo Pizzas, uma das melhores e mais tradicionais de Itu.

Embora as LIVES reúnam amigos de toda a região e até mesmo de outros estados, a gente solicita a participação nesta promoção, apenas de ituanos, pois o vencedor deverá retirar a pizza na Ângelo.

Nada impede, entretanto, que amigos de Salto participem também pois a pizza é tão boa, que vale a pena vir de Salto para buscar o prêmio.

Moura Nápoli comandará a LIVE na próxima segunda (22), a partir das 19h55, direto do Novelli Júnior e o nome do vencedor será conhecido em outra LIVE, na manhã da terça (23).

Caso ninguém acerte o resultado do jogo, haverá o sorteio mesmo assim entre os participantes, pois a Ângelo Pizzas quer premiar alguém. 



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.