Últimas Notícias
recent

COM HUERTAS ELEITO MVP, TENERIFE CONQUISTA A FIBA INTERCONTINENTAL CUP


ARMADOR PARTICIPOU DA VITÓRIA DE 80 A 72 SOBRE O SEGAFREDO VIRTUS BOLOGNA

Neste domingo (09), o time espanhol Iberostar Tenerife foi campeão da FIBA Intercontinental Cup 2020, ao bater a equipe italiana do Segafredo Virtus Bologna, no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, na Espanha.

O armador da Seleção Brasileira, Marcelinho Huertas, que atua no time espanhol, foi eleito o MVP, depois de ter sido o cestinha da final, com 23 pontos, além de seis rebotes, três assistências e uma bola recuperada.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Huertas fala sobre o seu desempenho e o título. “Fico feliz com esta conquista, que era o nosso primeiro objetivo desta temporada, e também por ter sido escolhido como MVP, que é consequência do trabalho do nosso grupo. Vamos seguir treinando forte para correr atrás das outras metas”, destaca.

Após a conquista, o Iberostar Tenerife volta a suas forças para o returno da fase inicial da Liga ACB da temporada 2019/2020. O próximo adversário será o MoraBanc Andorra, na sexta-feira (14), às 15h (horário de Brasília).
Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Fotos - FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MANAUS EMPATA EM CASA E SEGUE LÍDER

TORCIDA MANAUARA QUERIA UMA FESATA QUE NÃO ACONTYECEU, MAS EMPATE FOI BOM RESULTADO. YPIRANGA EM PÉSSIMA SITUAÇÃO Mesmo jogando fora de casa...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.