Últimas Notícias
recent

VISANDO A COPA SÃO PAULO, TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA ANUNCIA RENOVAÇÃO E REFORÇO


COMPETIÇÃO DEVE TER INÍCIO NO MÊS DE ABRIL. A PIVÔ LORRAINE SEGUE NO ELENCO. ARMADORA LARISSA CARNEIRO CHEGA PARA SOMAR

Por Daniel Nápoli

Na última semana, o  Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva anunciou a renovação de contrato da pivô Lorraine Silva (foto), que defendeu a equipe no segundo semestre do ano passado, no Campeonato Paulista, depois de participação na Liga de Basquete Feminino (LBF), defendendo a LSB RJ/Sodiê Doces.

A atleta de 25 anos, com passagens pelas Seleções Brasileiras de Base, segue em Catanduva para a disputa da Copa São Paulo, que tem sua primeira edição marcada para abril deste ano.

Além da renovação de Lorraine, o time contratou a armadora Larissa Carneiro, de 23 anos, que em 2019 defendeu o Instituto Brazolin/São Bernardo/UNIP na LBF, atuando em 20 partidas na competição nacional.


Larissa, também tem passagens pelas Seleções Brasileira de Base, tendo atuado no Mundial Sub-17 no ano de 2014, em que o Brasil ficou na nona colocação.

A atleta, ao lado de Lorraine, já treina com o restante do elenco para a disputa que deverá contar com equipes não só do Estado de São Paulo, mas também de outras partes do país.

Fotos –  Divulgação



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.