Últimas Notícias
recent

HOJE ITUANO BUSCA VITÓRIA NO CLÁSSICO REGIONAL CONTRA A PONTE


HOJE É TUDO OU NADA PARA O GALO GUERREIRO. SÓ A VITÓRIA INTERESSA E EM UM CLÁSSICO REGIONAL FICA MAIS EMPOLGANTE

Nesta noite, fechando a sexta rodada da primeira fase do Paulistão-20, o Ituano recebe a Ponte Preta, em grande clássico regional, a partir das 20h, no Novelli Júnior.

Nem é preciso dizer que ao Ituano, só a vitória interessa e nada melhor que um grande clássico para que a torcida possa festejar, finalmente essa conquista.

O grupo está fechado e unido e esse jogo poderá significar o início da tão esperada reação para o time de Vinícius Bergantin.

Como sempre o MOMENTO do ESPORTE estará fazendo a já tradicional LIVE no facebook e sorteando uma deliciosa pizza da Ângelo Pizzas.

A participação dos amigos deixando seus palpites pelo face é das melhores. Vale participar.

E ao Ituano, que seja uma noite iluminada para que a primeira vitória venha, com todo respeito ao adversário, mas com toda a garra do mundo aos guerreiros do Galo.

Nem é preciso dizer que a presença do público, do torcedor do Ituano, é fundamental. E vale lembrar que tem a promoção #ElasNoNovelli, onde as mulheres que forem ao Novelli Júnior receberão um brinde.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.