Últimas Notícias
recent

ITUANO: ENFIM VITÓRIA E BOA ATUAÇÃO


FINALMENTE A PRIMEIRA VITÓRIA E LOGO NO CLÁSSICO REGIONAL. ITUANO VOLTA A RESPIRAR E SAI DA ZR

Na noite de ontem, segunda-feira (17), o Ituano recebeu a Ponte Preta no Novelli Júnior e em um jogo em que não poderia sequer pensar no empate, venceu por 1x0.

Mais que a vitória, o time de Vinícius Bergantin mostrou outra postura, diferente daquela que vinha sendo vista nos jogos anteriores.

O time veio com pegada, garra... foi um time solidário e mais compacto, tendo maior domínio das ações e jogando mais consciente.

O gol único do jogo aconteceu aos 27 minutos do tempo 1, quando Gabriel Taliari dominou a bola na entrada da área e bateu forte, rasteiro e no canto, vencendo o goleiro Ivan.

Com a vantagem, o Ituano deu campo para a Ponte e passou a jogar, principalmente na segunda etapa, nos contra golpes.

Precisando da vitória, a Macaca foi pra cima e teve pelo menos duas incríveis chances de gol que foram neutralizadas de forma espetacular pelo goleiraço Pegorari.

O Galo Guerreiro ainda teve suas chances de ampliar o marcador, mas no final o 1x0 foi justo.

O Ituano vai se acertando e aparando suas arestas. O apoio da torcida foi fundamental e agora as atenções já estão voltadas para o jogo do próximo sábado (22), quando o Ituano recebe o Santos, no Novelli Júnior.

Na foto de Miguel Schincariol, o Ituano festeja e a Ponte lamenta. Vitória do Galo aconteceu, finalmente. (Clique na imagem para ampliar)

Abaixo, a classificação do Grupo C do Paulistão. Ituano está muito vivo na competição. Vale lembrar que o Galo Guerreiro deixou a ZR, que agora fica com Oeste e Botafogo. 

E o Ituano, que era 15º, passou para 12º. Vitória de 3 pontos tem pernas longas...




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.