Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA OUTRA VEZ E SEGUE EM SITUAÇÃO DIFÍCIL

ITUANO FICOU NO EMPATE SEM ABERTURA DE CONTAGEM NA NOITE DESTE DOMINGO (9) EM NOVO HORIZONTE E SITUAÇÃO SEGUE COMPLICADA

Na noite deste domingo (9), em Novo Horizonte, o Ituano empatou em 0x0 contra o Grêmio Novorizontino e sua situação segue difícil em termos de classificação no Paulistão, passadas cinco rodadas.

No tempo 1 o jogo foi morno, sem chances de gols de lado a lado. Muito estudo e pouca ação.

Após o intervalo, os dois times voltaram com outra disposição e o jogo passou a ser aberto, com os dois times buscando a abertura de placar e dando trabalho às defesas.

Ao final o empate foi bom para o Novorizontino que segue invicto na competição e com boa colocação e ruim para o Ituano, que segue seriamente ameaçado.

O time até mostrou melhoras, mas faltou a conclusão ao gol, o que terá de acontecer imperativamente na próxima segunda-feira (17), diante da Ponte Preta, no Novelli Júnior, quando o Galo Guerreiro precisará de todo o apoio do seu torcedor.

Foto – Miguel Schincariol/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.