Últimas Notícias
recent

CONFIRMADO NA LBF, BASQUETE FEMININO BLUMENAU ANUNCIA NOMES PARA A TEMPORADA


RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÕES AGITAM O TIME CATARINENSE NA PRÉ-TEMPORADA

Por Daniel Nápoli

Após garantira participação na Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2020, o Basquete Feminino Blumenau, de Santa Catarina, anunciou duas contratações e uma renovação de contrato para a disputa da competição nacional.



Campeã da LBF pelo Sampaio Basquete na temporada 2015/2016 pelo Sampaio Basquete, a ala/pivô  Karina Jacob (foto) de 34 anos foi contratada pelo time catarinense. A atleta que já teve passagens pela Seleção Brasileira atuou no ano passado pela LSB RJ/Sodiê Doces, disputando 15 partidas pela equipe carioca.





Outra contratação do Blumenau é a ala Joice Coelho, de 26 anos, que já passou pelas Seleções Brasileiras de Base e Adulta, já tendo atuado por Ourinhos, Guarulhos, São José, Presidente Venceslau e Sampaio Basquete. 





O clube renovou com a ala/armadora Mariana Camargo de 34 anos, que fará sua quarta temporada pela equipe. Esta será a sua oitava edição de LBF, tendo disputado além das três pelo time catarinense, uma pelo Americana, outra pelo Maranhão Basquete e uma pelo Presidente Venceslau.

Fotos- Juca Ferreira/Biaman Prado/Divulgação



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.