Últimas Notícias
recent

BLUMENAU ANUNCIA MAIS DOIS REFORÇOS PARA A LBF


TATI CASTRO E NICOLLE CHIRINDA CHEGAM AO CLUBE CATARINENSE PARA DISPUTA DO NACIONAL

Por Daniel Nápoli

No início desta semana, o Basquete Feminino de Blumenau anunciou mais dois reforços para a disputa da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2020; trata-se da pivô Tati Castro (foto acima) e da ala/pivô Nicolle Chirinda.


Campeã da LBF pelo Corinthians/Americana na temporada 2016/2017, Tati de 38 anos, atuou no ano passado pelo SESI Araraquara, atuando tanto na competição nacional, quanto no Campeonato Paulista, disputado no segundo semestre.A atleta já teve passagens pelas Seleções Brasileira de Base e Adulta.

Já Nicolle Chirinda, de 23 anos, chega ao clube catarinense, após ter atuado em 2019 pela Uninassau , disputando 23 partidas da última LBF. A atleta passou ainda por São José Basketball e América/PE.

Ambas em breve se juntarão ao restante do elenco para os treinamentos visando a competição nacional, prevista para iniciar em 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Fotos – Ellen Costa-SESI Araraquara/Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.