Últimas Notícias
recent

"MAIORIDADE": CARREIRA VITORIOSA DE CORRÊA CHEGA AOS 21 ANOS


CORRÊA COMPLETOU NESTA SEMANA, 21 ANOS COMO ATLETA PROFISSIONAL DE SUCESSO

Uma das referências do Ituano, o capitão Corrêa completou nesta semana, 21 anos como atleta profissional de futebol.

O jogador que iniciou profissionalmente pelo Ituano em 1999, vindo da base, ganhou o mundo e desde 2018 está de volta ao Ituano, sendo um grande exemplo e referência. 


Corrêa é mais que um simples bom jogador. Ele é realmente um exemplo. Uma pessoa agradável para o contato, inteligente dentro e fora de campo e figura das mais simpáticas.

Embora não aparecendo como artilheiro, Corrêa é o grande comandante e ainda aparece com alguns gols de destaque, como o que marcou no último sábado contra o Santos, na bela vitória no Novelli Júnior.

Ídolo da torcida, o volante analisa assim seu atual momento:

“Poderia estar completando 21 anos de idade. Mas é legal acabar servindo como referência. A responsabilidade e o peso que se carrega. Ser uma influência positiva aqui no vestiário e dentro do campo. Eu sou grato a Deus por estar me sustentando e estar conseguindo ter o rendimento necessário para colaborar e ajudar minha equipe”.

Carlos Rodrigues Corrêa, natural de Limeira/SP, iniciou em 1995, no Sub-15 do Ituano. Passou pelo Sub-17, Sub-20 até estrear no profissional em 1999.

No quadro abaixo, os clubes em que o volante desfilou seu refinado futebol, lembrando que profissionalmente ele iniciou no Ituano, em 1999.





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.