Últimas Notícias
recent

FORTE CHUVA NÃO ASSUSTA ITUANO NO TREINAMENTO


ITUANO PREPARA-SE PARA PEGAR O RED BULL BRAGANTINO E TREINA FORTE, SOB CHUVA

Na manhã desta quarta-feira (26), o Ituano treinou forte nos preparativos para enfrentar o Red Bull Bragantino. Mesmo sob a fortíssima chuva da manhã, a rapaziada esteve em campo no CT e correu atrás da bola, sob o comando de Vinícius Bergantin e toda a comossão técnica.

Na coletiva de imprensa, o lateral Matheus Destro (foto abaixo a direita), mais recente reforço e que já havia sido relacionado para os jogos contra Ponte e Santos, foi apresentado de forma oficial e falou com os profissionais de imprensa.

O jogador se disse ambientado no clube e a disposição do professor Berganin para quando for preciso. Destro, que apesar do nome é lateral canhoto, disse que tem como característica marcar bem e apoiar quando necessário.

O meia Yuri, que marcou um golaço no último jogo contra o Santos, mostrou-se feliz por estar podendo mostrar seu melhor futebol e entende que encontrou seu lugar no esquema de Lorde Bergantin.

Finalmente Corrêa, que também marcou um belo gol de falta contra o Santos, destacou que o ambiente no elenco voltou a ser dos melhores. 

Como o mais experiente do grupo, Corrêa entende que as duas vitórias seguidas deram muita tranqüilidade, mas alertou que não é por isso que o Ituano só terá vitórias pela frente.

Assim, agora mais tranquilo com relação a fuga da ZR, a ordem é seguir trabalhando forte e buscar mais bons resultados, já pensando em uma possível classificação para a segunda fase.

O jogo contra o Red Bull Bragantino está marcado para a próxima sexta-feira (28), a partir das 21h30, em Bragança Paulista.

A foto que abre a matéria, de Moura Nápoli mostra o elenco treinando sob a forte chuva. Abaixo, a arte apresenta a classificação do Grupo C do Paulistão, completamente embolada, principalmente na briga pela segunda vaga, embora nem a primeira esteja ainda definida.





   

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.