Últimas Notícias
recent

LAYS DA SILVA É A NOVA CONTRATADA DO SANTO ANDRÉ/APABA/CAOA CHERY


ARMADORA ATUAVA NO VERA CRUZ CAMPINAS, EQUIPE EM QUE FOI CAMPEÃ PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (05), o Santo André/APABA/Caoa Chery anunciou o seu segundo reforço para a Liga de Basquete Feminino (LBF)  da temporada 2020: a armadora Lays da Silva.

A atleta de 21 anos, atuou pelo Vera Cruz no segundo semestre do ano passado, tendo conquistado o Campeonato Paulista. Antes, no primeiro semestre, havia defendido o Blumenau pela LBF.

Ainda no ano passado, pela Seleção Brasileira Feminina Adulta, Lays foi medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima, bronze na AmeriCup (Copa América) e integrou o elenco que disputou o Pré-Olímpico das Américas.

A jogadora foi também medalha de prata no Sul-Americano de 2018 pelo Brasil, quando defendia o Instituto Brazolin/São Bernardo/UNIP.

Antes de se apresentar no novo clube, Lays disputará pela Seleção Brasileira, o Pré-Olímpico Mundial que acontecerá entre quinta-feira (06) e domingo (9), em Bourges, na França.

Foto - Divulgação/CBB e Pedro Ramos/rededoesporte.gov.br

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FORA DE CASA, ITUANO BASQUETE VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

PELA SEGUNDA FASE DO PAULISTA, GALO AGORA SOMA DUAS VITÓRIAS EM DOIS JOGOS Por Daniel Nápoli Neste domingo (17), no Ginásio da Ponte Pre...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.