Últimas Notícias
recent

MELISA GRETTER É O NOVO REFORÇO DO SAMPAIO BASQUETE


ARGENTINA DE 27 ANOS CHEGA AO CLUBE DEPOIS DE DEFENDER O VERA CRUZ CAMPINAS

Por Daniel Nápoli

Depois de anunciar as contratações do técnico Virgil Lopez e das atletas Isabela Ramona, Tainá Paixão, Tati Pacheco, Raphaella Monteiro, Gil Justino, Gabriel Guimarães e Érika de Souza, o Sampaio Basquete acertou mais um reforço: a armadora Melisa Gretter.

A atleta argentina de 27 anos é bicampeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) – em 2016/2017 pelo Corinthians Americana e em 2018 pelo Vera Cruz Campinas, curiosamente, em ambas as ocasiões, em cima do próprio Sampaio Basquete.

Na temporada passada, Meli, ainda pelo Vera Cruz, sofreu uma fratura na mão direita no segundo jogo da final da competição nacional, diante do Sampaio e desde então não atua.Ainda em 2019 (antes da lesão), a armadora defendeu a Argentina  3x3 nos Jogos Pan-Americanos de Lima, sendo medalha de prata.

Em suas redes sociais, a jogadora comentou a respeito da mudança. “Muito feliz e motivada em anunciar oficialmente que disputarei a próxima LBF pela equipe do Sampaio Basquete. Muito obrigada à diretoria do Sampaio por acreditar em mim. Conte com meu profissionalismo e entrega em quadra”.

Melisa acrescenta. “Agora, só quero que os treinamentos comecem logo no Sampaio para que eu possa defender esse time e fazer o que mais amo, que é jogar basquete”.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REABILITAÇÃO: ITUANO BASQUETE BATE SODIÊ MESQUITA

JOGO NO PRUDENTÃO REABILITOU TIME DE ITU QUE TEVE VITÓRIA TRANQUILA E INQUESTIONÁVEL   Um dos destaques do Ituano Basquete na boa vitória ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.