Últimas Notícias
recent

ANTES DO TÉRMINO DA TEMPORADA 2019/2020, JÁ TEVE INÍCIO A 2020/2021


CAMPEONATO ESCOCÊS FOI O PRIMEIRO A ABRIR A NOVA TEMPORADA

Por Daniel Nápoli

Devido a pandemia do novo coronavírus, o calendário esportivo sofreu diversas alterações com competições adiadas ou canceladas e com o futebol não foi diferente.

Com isso, a temporada 2019/2020 que já era para ter sido encerrada, segue em andamento com alguns campeonatos caminhando para seus momentos decisivos.

Na Escócia, porém, teve início no último sábado (1º), a temporada 2020/2021 do Campeonato Escocês, uma vez que a competição da temporada anterior foi encerrada em março, faltando algumas rodadas para seu término, com o Celtic sendo declarado o campeão, quando tinha uma vantagem de 13 pontos em relação ao vice-líder e maior rival, o Rangers.

A partida de abertura da nova temporada foi aberta com a vitória do Rangers sobre o Aberdden, por 1x0, gol de Ryan Kent, aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Rangers, do técnico Steve Gerrard (foto) é o maior campeão da competição (54 títulos), dois a mais do que o Celtic, atual enecampeão escocês.

Foto- Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.