Últimas Notícias
recent

NBA: RAPTORS E CELTICS FICAM A UMA VITÓRIA DA SEMIFINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

JAZZ VIROU SÉRIE DIANTE DO NUGGETS E CLIPPERS VENCE A SEGUNDA SOBRE O MAVERICKS


Por Daniel Nápoli

Atual campeão da NBA, o Toronto Raptors mais uma vez bateu o Brooklyn Nets, na última sexta-feira (21), desta vez por 117 x 92, abrindo 3x0 na série da primeira rodada dos playoffs, ficando assim a um triunfo das semifinais da Conferência Leste.

Fred VanVleet mais uma vez foi o destaque dos Raptors, ao registrar 26 pontos e cinco assistências, liderando a equipe que pela primeira vez na história conseguiu abrir 3x0 nos playoffs.

Na terceira vitória da série, o Toronto deu sinais de que finalmente se encontrou na temporada, com defesa e ataque funcionando bem, em equilíbrio, com cada um cumprindo sua função em quadra.

O Jogo 4 da série entre Raptors x Nets acontece neste domingo (23), às 19h30 (horário de Brasília).

Boston Celtics x Philadelphia 76ers

Como ocorreu nos outros jogos da série, Joel Embiid foi o cara da partida, ao registrar 30 pontos e 13 rebotes, mas os Sixers voltaram a perder para os Celtics, desta vez por 102 x 94.

Se Embiid vem se mantendo inspirado, seus companheiros de equipe no entanto continuam tendo um baixo aproveitamento nos arremessos de três, propiciando contragolpes fatais do time de Boston.

Pelo lado do Celtics, quem brilhou foi o armador Kemba Walker, que registrou 24 pontos, oito rebotes, quatro assistências, duas roubadas de bola e um toco, sendo fundamental para que a equipe fique a uma vitória de garantir vaga nas semifinais da Conferência Leste.

O jogo 4 entre as equipes, acontece neste domingo, às 14h (horário de Brasília).

Utah Jazz x Denver Nuggets

Também na sexta-feira, o Jazz virou a série diante do Nuggets ao atropelar por 124 x 87, com um trio muito inspirado.

Mike Conley (27 pontos), Donovan Mitchell (20 pontos, quatro rebotes, uma assistência e uma roubada de bola) e Rudy Robert (20 pontos e dez rebotes), “infernizaram” os Nuggets, imprimindo um ritmo forte e tendo um ótimo aproveitamento, tudo o que faltou para a equipe de Denver, que ficou “desnorteada” em quadra.

O jogo 4 entre Jazz x Nuggets acontece também no domingo, às 22h (horário de Brasília).

Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks

Como não poderia ser diferente, já que as equipes possuem os ataques mais eficientes da temporada regular, Clippers x Mavericks fizeram uma partida bastante movimentada ofensivamente, com vitória do time de Los Angeles por 130 x 122.

O nome do jogo foi Kawhi Leoanard, que liderou os Clippers na segunda vitória da série, ao registrar 36 pontos, nove rebotes, oito assistências, duas roubadas de bola e um toco.

O lado negativo ficou por conta de Luka Doncic, dos Mavs. Apesar de ter registrado 13 pontos, dez rebotes e dez assistências (tripo-duplo), acabou por se desentender com a arbitragem, com o adversário Montrelz Harrell, além de ter saído do jogo com uma torção no tornozelo.

O jogo 4 acontece neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília).


Fotos – Kim Klement/Ashley Landis/Garrett Ellwood-Pool/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.