Últimas Notícias
recent

EM PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA, JOGOS DA NBA SÃO ADIADOS

 PARTIDAS DE QUINTA-FEIRA TAMBÉM ESTÃO AMEAÇADAS

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (26), a NBA viveu um dia histórico. Atletas de Milwaukee Bucks, Orlando Magic, Oklahoma City Thunder, Houston Rockets, Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers decidiram boicotar seus respectivos jogos pelos playoffs da NBA programados para esta dada.

Com isso, a liga foi forçada a adiar os confrontos. A decisão dos jogadores se deu em protesto contra a violência policial contra negros nos EUA, após o ataque sofrido por Jacob Blake no último domingo (23), em Kenosha, no Wisconsin.

Jacob na ocasião foi atingido por sete tiros, enquanto estava virado de costa para os policiais, desarmado e próximo de seus filhos.Blake segue internado e corre o risco de perder parte dos movimentos.

De acordo com o jornalista Adrian Wojnarowski da ESPN norte-americana, as partidas programadas para quinta-feira (27)  - Utah Jazz x Denver Nuggets e  Dallas Mavericks x Los Angeles Clippers - também devem ser adiadas e até mesmo a temporada poderá ter seu encerramento antes do previsto.

Ainda para esta quarta-feira está programada uma reunião entre os jogadores para que sejam discutidos.

Foto – Jesse D.Garrabrant/NBAE via Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.