Últimas Notícias
recent

GINÁSIO MUNICIPAL PARQUE CELSO DANIEL É REINAUGURADO EM SANTO ANDRÉ

ESPAÇO DEVERÁ ABRIGAR AS PARTIDAS DO SANTO ANDRÉ/APABA NO CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (13), a Prefeitura de Santo André promoveu a reinauguração do Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, na região central do município.

O espaço passou por reforma no piso da quadra, nos vestiários, sala de fisioterapia, instalações elétricas, na cobertura e também na lanchonete, para abrigar as partidas do Santo André/APABA no Campeonato Paulista de Basquete Feminino, ainda sem previsão de início.

A equipe que costuma mandar seus jogos no Ginásio Municipal Laís Elena, no Complexo Pedro Dell Antonia, não poderia usar aquele espaço, pois o mesmo está sendo utilizado como hospital de campanha em meio a pandemia do novo coronavírus.

“O nosso grande time de basquete agora ganha mais uma casa para treinamentos e campeonatos”, destacou o prefeito de Santo André, Paulo Serra ao site Databasket.

Treinadora da equipe do Santo André, Arilza Coraça também comentou sobre a intervenção ao Databasket. “O ginásio passou por uma reforma completa de revitalização e ficou muito bom, apto para nossos treinamentos e jogos”, falou.

Ainda sem uma data definida, o Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2020 está previsto para iniciar em setembro.

 

Foto – Divulgação/Santo André/APABA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.