Últimas Notícias
recent

ITUANO ESTREIA COM GRANDE VITÓRIA

JOGANDO COM CATEGORIA, GALO GUERREIRO NÃO DÁ CHANCES AO ADVERSÁRIO E VENCE COM PROPRIEDADE

Na tarde deste sábado (08), em Osasco, o Ituano estreou no Brasileiro Série C com uma importante e convincente vitória por 3x0 sobre o Tombense/MG.

O adversário, finalista do Campeonato Mineiro, veio com moral e logo de início veio para cima do Ituano, tentando impor uma superioridade que, entretanto, não teve.

O Ituano precisou de apenas 9 minutos para abrir o marcador e fazer prevalecer o mando de campo, mesmo o jogo não sendo no Novelli Júnior. Escorando cobrança de escanteio de Corrêa, Léo Rigo abriu de cabeça o marcador.

Mesmo inferiorizado no placar, o Tombense procurou o ataque e buscou o empate. O Galo, entretanto, soube se segurar e controlar as ações.

Na etapa final, antes que o Tombense pudesse complicar, Eduardo Lopes fez o segundo, mostrando força no ataque do Galo. Foi o primeiro gol de Eduardo Lopes no clube.

Com as várias mudanças de lado a lado, o Ituano seguiu melhor não apenas no posicionamento tático, como também na forma física.

A chamada pá de cal veio aos 42 minutos, quando Luiz Paulo fez o terceiro, fechando o marcador.

Vale um destaque mais que especial para o goleiro Pegorari, que defendeu uma penalidade, quando o marcador ainda era 2x0 para o Ituano.

Pegorari vive uma fase excepcional na carreira.

Foi por demais importante, em um campeonato longo, difícil e importante como a Série C, ter estreado não apenas com os três pontos, mas sim com uma vitória mais que convincente.

Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, Léo Rigo, autor do primeiro gol do Ituano na Série C e na vitória da estreia.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.