Últimas Notícias
recent

IMPIEDOSO, BAYERN DE MUNIQUE ATROPELA O BARCELONA E ESTÁ NA SEMI DA CHAMPIONS

ALEMÃES GOLEARAM POR 8X2, EM PARTIDA DISPUTADA EM LISBOA

Por Daniel Nápoli

Histórica. Assim pode ser definida a classificação do Bayern de Munique-ALE para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa, ao golear o Barcelona-ESP por 8x2, em Lisboa, Portugal, nesta sexta-feira (14).

Letal como vem sendo durante toda a temporada, o Bayern foi impiedoso com a equipe de Lionel Messi e cia. O craque argentino, seis vezes eleito o melhor do mundo pela FIFA, teve atuação apagada, assim como todo o time catalão.

Os alemães abrigaram o placar com Thomas Müller logo aos três minutos do primeiro tempo e parecia que poderiam ter alguma dificuldade na partida, após Alaba marcar contra e empatar o clássico.

Porém, só pareceu. Superior em posse de bole e também em finalizações, o time de Munique dominou o jogo, fazendo o Barça sofrer, como seus adversários entre 2009 e 2011 sofriam com sue futebol envolvente.

Perisic aos 20 minutos, Gnabry aos 27 e Müller novamente aos 30, fizeram 4x1 para o Bayern com uma facilitada assustadora, com o placar não mais movimentando até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, Suárez tentou diminuir o prejuízo para o Barcelona, porém foi inútil. Kimmich, aos 21, Lewandowski aos 36 e Philippe Coutinho- fazendo valer a ‘lei do ex’ aos 39 e aos 43 minutos, trataram de liquidar a fatura com sonoros 8x2.

O Bayern não só garantiu sua classificação para a semifinal, como alimentou ainda mais uma grande crise vivida pelo Barça ao longo desta temporada. Depois do jogo, o contestado técnico Quiqe Setíen foi demitido.

O time de Munique agora aguarda o vencedor de Lyon-FRA x Manchester City-ING para conhecer seu adversário na luta por uma vaga na final.

 

Foto – Rafael Marchante/Reuters

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.