Últimas Notícias
recent

NBA: PHOENIX SUNS ATROPELA OKLAHOMA CITY THUNDER

 VITÓRIA FOI CONQUISTADA COM 27 PONTOS DE VANTAGEM

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (10), no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, o Phoenix Suns se manteve firme na luta por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste, ao atropelar o Oklahoma City Thunder por 128 x 121, com destaque para Devin Booler que anotou 35 pontos, sendo que um deles foi quase do meio da quadra.

Os Suns que sobraram em quadra, estão em 10º, somando 32 vitórias e 39 derrotas, enquanto o Thunder segue na 5ª colocação da mesma Conferência, com 43 vitórias e 27 derrotas.

Em outra partida da segunda-feira, o Dallas Mavericks protagonizou uma virada espetacular ao vencer o Utah Jazz por 122 x 114, liderados por Tim Hardaway Jr, que registrou 27 pontos, sendo o cestinha da partida.

Os Mavs chegaram a ficar 22 pontos atrás no placar (78 x 56), iniciando a recuperação no terceiro quarto. Com o resultado, o Dallas permaneceu na 7ª posição da Conferência Oeste, enquanto os Jazz, seguem uma posição acima na mesma Conferência (43 vitórias e 28 derrotas).

Com a melhor campanha da Conferência Leste assegurada, o Milwaukee Bucks  (desfalcado de  Giannis Antetokounmpo, que passou por intervenção cirúrgica oral), perdeu para o Toronto Raptors (que por sua vez não contou com Kyle Lowry, Serge Ibaka e Fred VanVleet),vice-líder da mesma Conferência, por 114 x 106.

Sem seu principal astro, os Bucks acabaram sucumbindo à boa criatividade do coletivo dos Raptors, tendo como destaques: Chris Boucher (25 pontos, duas roubadas de bola e 11 rebotes), Pascal Siakam (17 pontos), Matt Thomas (22 pontos) e Norman Powell (21 pontos).

Com o resultado, os Bucks somam agora 55 vitórias e 19 derrotas, enquanto os atuais campeões da NBA contam com 51 vitórias e 19 derrotas.

Em partida emocionante, o Los Angeles Lakers voltou a vencer ao derrotar o Denver Nuggets por 124 x 121, com uma cesta de três pontos de Kyle Kuzma, a 0.4 segundos do final da partida.

Kuzma que impediu a prorrogação, anotou 25 pontos na partida, com os Lakers tendo como destaque ainda LeBron James (29 pontos e 12 assistências) e Anthony Danivs (27 pontos, seis rebotes, cinco assistências), três roubadas de bola e dois tocos).

O time de Los Angeles agora soma 52 vitórias e 18 derrotas, com a melhor campanha da Conferência Oeste, enquanto os Nuggets seguem em terceiro na mesma Conferência, com 46 vitórias e 25 derrotas.

Completando a rodada, o Miami Heat bateu o Indiana Pacers por 114 x 92, com destaque para Jimmy Butler, que registrou 19 pontos, 11 rebotes, cinco assistências e quatro roubadas de bola.

Com o resultado, o Heat está em quarto na Conferência Leste, com 44 vitórias e 27 derrotas, enquanto os Pacers estão uma posição abaixo, na mesma Conferência, somando 43 vitórias e 28 derrotas.

Nesta terça-feira (11), a rodada contará com sete jogos: Orlando Magic x Brooklyn Nets (14h), San Antonio Spurs x Houston Rockets (15h), Philadelphia 76ers x Phoenix Suns (17h30), Memphis Grizzlies x Boston Celtics (18h), Dallas Mavericks x Portland Trail Blazers (19h30), Washington Wizards x Milwaukee Bucks (22h) e Sacramento Kings x New Orleans Pelicans (22h). Todas as partidas no horário de Brasília.

Foto – David Sherman/Jesse D. Garrabrant/Joe Murphy/NBAE/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.