Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, SEVILLA VENCE A INTER DE MILÃO E CONQUISTA O HEXA DA LIGA EUROPA

 BRASILEIRO DIEGO CARLOS FOI O PERSONAGEM DA DECISÃO

Por Daniel Nápoli

Em uma partida emocionante, o Sevilla-ESP conquistou nesta sexta-feira (21), o hexacampeonato da Liga Europa, ao vencer a Internazionale de Milão-ITA por 3x2, de virada.

A equipe, maior vencedora da competição, triunfou em um jogo que seu personagem foi o brasileiro Diego Carlos, ao lado do atacante belga Lukaku.

Logo aos três minutos de partida, o zagueiro cometeu um pênalti em Lukaku, que converteu colocado o time italiano na frente.

Porém, o time espanhol não se abateu, chegando ao empate com De Jong, aos 12 minutos, com o holandês virando o marcador aos 33 minutos.A Inter deu a respeita dois minutos depois, com Diego Godín empatando de cabeça.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu equilibrado, porém os gols que saíram com sobras na primeira etapa, “minguaram” na segunda, mas aos 21 minutos, novamente o “imponderável” do futebol apareceu, colocando Diego Carlos e Lukaku no caminho um do outro.

O brasileiro em uma bela bicicleta, contou com o desvio de Lukaku para ser marcado o terceiro e decisivo gol do Sevilla. Apesar da intenção de Diego Carlos em balançar as redes, a arbitragem deu o gol contra do belga.

Redenção de Diego Carlos e festa do Sevilla, que domingo (23) conhecerá seu adversário na Supercopa da UEFA 2020 (o vencedor do confronto entre Bayern de Munique-ALE x Paris Saint-Germain-FRA, pela Liga dos Campeões da Europa).

Foto – Alex Grimm/UEFA via Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.