Últimas Notícias
recent

NBA: CLIPPERS BATE O MAVERICKS E SE CLASSIFICA PARA A SEMI DA CONFERÊNCIA OESTE

EQUIPE DE LOS ANGELES CONTOU COM ÓTIMA ATUAÇÃO DE KAWHI LEONARD

Por Daniel Nápoli

No último domingo (30), o Los Angeles Clippers se garantiu na semifinal da Conferência Oeste da temporada 2020/2021 da NBA, ao vencer o Dallas Mavericks por 111 x 97 e fechar a série em 4x2.

Mesmo com Luka Doncic inspirado (38 pontos, Nov rebotes e nove assistências), os Mavs não conseguiram forçar o sétimo e decisivo jogo da série, esbarrando em Kawhi Leonard, que foi o destaque dos Clippers, ao registrar 33 pontos, 14 rebotes, sete assistências e cinco roubadas de bola.

Leonard foi “esquentando” no decorrer da partida, infernizando o Dallas (que não contava com Porzings) de forma efetiva principalmente do meio para o fim do confronto.

Denver Nuggets x Utah Jazz

Ainda no domingo, o Denver Nuggets venceu o Utah Jazz por 119 x 107, possibilitando assim que este fosse o único confronto (até o momento) da primeira rodada dos playoffs desta temporada a ir para o jogo 7.

Para vencer e se manter viva na disputa, a equipe de Denver contou mais uma vez com grande atuação de Jamal Murray, que foi um verdadeiro pesadelo para o Jazz, ao registrar 50 pontos, cinco rebotes e seis assistências.

Tudo funcionou para o Nuggets, que contou com um ótimo aproveitamento de Murray nos arremessos (70%), enquanto a equipe de Utah estava pouco inspirada.

O sétimo e decisivo jogo do confronto acontece nesta terça-feira (1º), às 21h30 (horário de Brasília) e promete ser empolgante.

 

Fotos – Kevin C.Cox/Getty Images

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.