Últimas Notícias
recent

DENTIL/PRAIA CLUBE ANUNCIA ESTRANGEIRAS E FECHA ELENCO PARA TEMPORADA 2020/2021

EQUIPE COMANDADA POR PAULO COCO CONTARÁ COM 14 ATLETAS


Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (24), o Dentil/Praia Clube fechou seu elenco para a temporada 2020/2021, ao anunciar a renovação de contrato da oposta dominicana Brayelin Martínez e a contratação de sua irmã, Jineiry e da holandesa Anne Buijs.

Um dos destaques do Praia Clube na última temporada, Brayelin atuará agora ao lado de sua irmã de 22 anos, que já jogaram juntas por clubes na República Dominicana e também pela Seleção Nacional de Base e Adulta.

A holandesa Anne, que já atuou no vôlei brasileiro ao jogar pelo Rio de Janeiro na temporada 2016/2017 (em que foi campeã da Superliga), passou também em sua carreira pelo voleibol alemão, belga, turco, do Azerbeijão e é claro, da Holanda.


Aos 28 anos de idade, a ponteira integra a Seleção Holandesa, em que foi bronze no Grand Prix (atual liga das Nações) de 2016.

Além dos três nomes acima, o Praia Clube,comandado por Paulo Coco contará em seu elenco com o seguinte elenco: Walewska, Carol, Jineiry Martínez e Angélica (centrais); Fernanda Garay, Michelle, Mari Paraíba e Anne Buijs (ponteiras); Monique e Brayelin Martínez (opostas); Suelen e Laís (líberos); Claudinha e Lyara (levantadoras).

Fotos - FIVB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.