Últimas Notícias
recent

HEAT E ROCKETS ABREM VANTAGEM NOS PLAYOFFS DA NBA

JÁ NAS OUTRAS PARTIDAS, BUCKS E LAKERS EMPATAM SUAS RESPECTIVAS SÉRIES

Por Daniel Nápoli

Uma defesa sólida e Duncan Robinson inspiradas foram os ingredientes para que na última quinta-feira (20), o Miami Heat vencesse o Indiana Pacers por 109 x 100 e abrisse 2x0 na série dos playoffs.

Robinson foi o cestinha da partida com 24 pontos, tendo um aproveitamento de 50% em seus arremessos de três (18 em 35), enquanto os Pacers acertaram somente 37 (12 de 32).

Além de Robinson, Goran Dragic também foi um dos destaques do Heat, registrando 20 pontos, três rebotes e seis assistências.

As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (22), às 16h30 (horário de Brasília).

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Mesmo com Gilgeous-Alexander inspirado, sendo o cestinha da partida com 31 pontos, o Oklahoma City Thunder perdeu para o Houston Rockets por 111 x 98.

Abaixo do que vem apresentando nos últimos jogos, mesmo assim não deixando de ser uma boa atuação, James Harden liderou o Houston ao registrar 21 pontos e nove assistências. Além de ajudar a garantir o 2x0 na série de playoffs, o “Barba” tornou-se o 10º jogador com mais cestas de três em playoffs (286).

O jogo 3 entre Thunder x Rockets será disputado neste sábado, às 19h (horário de Brasília).

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Depois do susto do primeiro jogo, os Bucks acertaram sua defesa e contaram com um ataque que pareceu retomar a “velha forma” ao bater o Magic por 111 x 96, empatando a série de playoffs.

Giannis Antetokounmpo, candidato ao MVP da temporada, registrou 28 pontos, 21 reobtes e cinco assistências, sigo por Brook Lopez (20 pontos) e Pat Connaughton (15 pontos), fundamentais para o triunfo.

Bucks x Magic voltam a se enfrentar neste sábado, às 14h (horário de Brasília), pelo Jogo 3 da série melhor de sete partidas.

Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers

Outra equipe a se recuperar nos playoffs foi o Los Angels Lakers, que atropelou o Portland Trail Blazers por 111 x 88, no Jogo 2, empatando a série.

O grande destaque da noite foi Anthony Davis, que registrou 31 pontos, 11 rebotes e três assistências, arrasando os Blazers que não tiveram Damiand Lillard (18 pontos) e CJ McCollum (13 pontos) inspirados.

Candidato ao MVP da temporada, LeBron James registrou dez pontos, seis rebotes e sete assistências.

Lakers x Blazers voltam a se enfrentar também neste sábado, às 21h30 (horário de Brasília), pelo Jogo 3 da série.

 

Foto – Ashley Landis/Kevin C. Cox/Kim Klement/Pool/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.