Últimas Notícias
recent

EM DIA DE HOMENAGEM, ARSENAL É CAMPEÃO DA SUPERCOPA DA INGLATERRA

EQUIPE CONQUISTOU A COMPETIÇÃO PELA 16ª VEZ, AO BATER O LIVERPOOL, NOS PÊNALTIS

Por Daniel Nápoli

Nesta sábado (29), o Arsenal abriu a temporada 2020/2021 na Terra da Rainha, conquistando o título da Supercopa da Inglaterra em cima do Liverpool, após empate no tempo normal (1x1) e vitória nos pênaltis (5x4).

O Arsenal abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, com Aubameyang, que durante a comemoração, homenageou o ator Chadwick Boseman, falecido na última sexta-feira (28), ao reproduzir o emblemático gesto de seu personagem mais marcante, o Pantera Negra.

Apesar do gol dos Gunners, o jogo permaneceu equilibrado, porém os Reds só chegaram ao empate aos 27 minutos da segunda etapa, com Minamino.

Na disputa por pênaltis, Aubameyang voltou a marcar e homenagear Boseman, ajudando a equipe a conquistar a taça.

Curiosamente, o atleta já havia homenageado o ator no dia 14 de março do ano passado, quando ao marcar um gol, utilizou a máscara do Pantera Negra.

Com a conquista, o Arsenal diminuiu a diferença de títulos para o Manchester United, maior vencedor da competição, com 21 conquistas.

Foto – Justin Tallis/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO x CRICIÚMA TERÁ COBERTURA DO MOMENTO do ESPORTE

GALO PREPARA-SE PARA ENFRENTAR CRICIÚMA COM MUITO FOCO E OTIMISMO Na tarde desta quinta (30) o Ituano realizou mais um treinamento visando o...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.