Últimas Notícias
recent

NBA: APÓS CONFRONTOS EQUILIBRADOS, CLIPPERS ATROPELAM O MAVERICKS

EQUIPE DE LOS ANGELES VENCEU POR 154 X 111

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (25), depois de confrontos equilibrados contra o Dallas Mavericks, o Los Angeles Clippers atropelou no jogo 5 da série por 154 x 111, no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA.

Paul George (35 pontos) e Kawhi Leonard (32 pontos, sete rebotes, quatro assistências, uma roubada de bola e um toco) lideraram os Clippers no triunfo que foi histórico, já que foi a maior pontuação atingida pela equipe em sua história na NBA e a terceira maior de uma franquia em playoffs.

Voltando a imprimir um forte ritmo ofensivo que se viu na temporada regular, os Clippers se aproveitaram também da ausência de Kristaps Porzings (lesionado), para enfrentar assim um Mavs que se contou com Luka Doncic como referência, estando este pouco inspirado se comparado com as suas últimas atuações (22 pontos).

O jogo 6 entre as equipes acontece nesta quinta-feira, às 22h (horário de Brasília). Com 3x2 de vantagem na série, os Clippers estão a uma vitória de obter uma vaga na semifinal da Conferência Leste.

Denver Nuggets x Utah Jazz


Com uma vitória por 117 x 107, o Denver Nuggets ganhou uma sobrevida sobre o Utah Jazz ao diminuiu sua desvantagem em 3x2 na série.

A equipe de Denver só podia pensar em vitória para não ser eliminada da primeira rodada dos playoffs e para isso contou com atuação mais do que inspirada de Jamal Murray.

O armador registrou 42 pontos, oito rebotes e oito assistências, seguido por Nikola Jokic (31 pontos, seis rebotes e quatro assistências).

Curiosamente na partida, um “cobriu o outro” muito bem. Enquanto Jokic brilhou no primeiro quarto com 21 pontos, Murray “esquentou” na segunda metade de jogo, anotando 33 pontos.

O jogo 6 entre Nuggets x Jazz está marcado para quinta-feira, às 17h (horário de Brasília). A equipe de Utah segue necessitando de uma vitória para garantir a vaga na semifinal da Conferência Oeste.

 

Foto – Jesse D. Garrabrant/Garrett Ellwood/Getty Images

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.