Últimas Notícias
recent

NBA: COM SHOW DE LEBRON JAMES, LAKERS VIRAM SÉRIE DIANTE DO TRAIL BLAZERS

TAMBÉM PELOS PLAYOFFS, OS BUCKS VIRARAM A SÉRIE DIANTE DO MAGIC

Por Daniel Nápoli

Após uma boa atuação no jogo um, e uma exibição sem brilho no jogo 2, no último sábado (22), no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, o astro Lebron James deu show liderando o Los Angeles lakers na vitória sobre o Portland Trail Blazrers, por 116 x 108.

O Rei dominou a partida, registrando 38 pontos, 11 rebotes e oito assistências, seguido pela boa exibição de Anthony Davis (29 pontos e 11 rebotes).

Ambos foram fundamentais para que os Lakers virassem a série em 2x1, ofuscando Damin Lillard, que mais uma vez foi o destaque do Portland, ao anotar 34 pontos.

Além de comandar a virada do time de Los Angeles, com o resultado, LeBron entrou mais uma vez para a história ao se tornar o segundo jogador mais vitorioso da história os playoffs, com 158 triunfos, ficando atrás somente de Derek Fisher, com 161 vitórias.

Além disso, o Rei tornou-se o terceiro jogador com o maior número de cestas de três convertidas na história dos playoffs, com 375, ficando atrás de Ray Allen (385) e Stephen Curry (470).

O jogo 4 entre as duas equipes será nesta segunda-feira (24), às 22h (horário de Brasília).

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Se pelo lado dos Lakers, LeBron parece que “acordou” nos playoffs”, pelo lado do Milwaukee Bucks, equipe de melhor campanha da temporada regular, não foi diferente com seu astro Giannis Antetokounmpo.

O MVP da última temporada foi o grande destaque na vitória sobre o Orlando Magic, por 121 x 107, ao registrar 35 pontos e 11 rebotes, tendo um ótimo aproveitamento nos arremessos.

O triunfo fez os Bucks viraram a série por 2x1, com o jogo 4 ocorrendo também na segunda-feira, às 14h30 (horário de Brasília).

Miami Heat x Indiana Pacers

O que antes do início da primeira rodada os playoffs parecia que seria um dos confrontos mais equilibrados, está se mostrando um “passeio” do Heat, que novamente venceu os Pacers por 124 x 115, abrindo vantagem de 3x0 na série melhor de sete jogos.

Jimmi Butler foi o grande destaque do Miami ao registrar 27 pontos, enquanto Bam Adebayo foi incansável nos rebotes (dez).

Mesmo sendo o cestinha da partida, Malcolm Brogdon (34 pontos), não conseguiu impedir mais um revés dos Pacers.

Nesta segunda-feira, às 19h30 (horário de Brasília), acontece o jogo 4 entre as duas equipes. Se conquistar mais uma vitória, o Heat garante vaga na semifinal da Conferência Leste.

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Nem mesmo a grande atuação de James Harden, com 38 pontos, foi capaz de fazer com que o Houston Rockets abrisse 3x0 na série contra o Oklahoma City Thunders, que saiu vitorioso do jogo 3 ao bater o adversário na prorrogação, por 119 x 107.

O Thunder contou com um Chris Paul inspirado na fase final da partida, tendo convertido duas bolas de três na prorrogação, que foram cruciais para que a equipe diminuísse a desvantagem na série em 2x1.

O jogo 4 entre Houston Rockets x Oklahoma City Thunder acontece nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília).


 Fotos – Ashley Landis-Pool/Getty Images/Mike Ehrman/Pool Photo-USA Today Sports

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.