Últimas Notícias
recent

NBA: MIAMI HEAT “VARRE” INDIANA PACERS E ESTÁ NA SEMI DA CONFERÊNCIA LESTE

 EQUIPE IRÁ ENCARAR EQUIPE QUE PASSAR DE BUCKS X MAGIC


Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (24), o Miami Heat venceu o Indiana Pacers por 99 x 87 e fechou a série em 4x0, garantindo vaga na semifinal da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA.

Mais uma vez, o coletivo do Heat fez a diferença, com destaque para Goran Dragic (23 pontos), Tyler Herro (16 pontos) e  Bam Adebayo (14 pontos e 19 rebotes).

Os Pacers bem que tentaram fazer frente com Victor Oladipo (25 pontos, oito rebotes, cinco assistências cinco roubadas de bola),nada puderam fazer contra um Miami que foi muito bem no aproveitamento dos arremessos e nos rebotes.

Com o resultado, o Heat já se garantiu na semifinal da Conferência Leste para enfrentar quem avançar do confronto entre Milwaukee Bucks x Orlando Magic.

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Depois de ter “acordado” no jogo 2 da série, o grego Giannis Atentokounmpo, MVP da temporada passada e finalista da 2019/2020, mais uma vez desequilibrou, ao ser o nome da partida, na vitória dos Bucks por 121 x 106 sobre o Orlando Magic.

O grego registrou 31 pontos, 15 rebotes e oito assistências, liderando a equipe que abriu 3x1 na série. Os Bucks também tiveram como destaque Khris Middleton que anotou 21 pontos e dez rebotes.

O jogo 5 entre Milwaukee x Orlando será nesta quarta-feira (26), às 17h (horário de Brasília). Os Bucks estão a uma vitória da classificação para a semifinal.

Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers


Em noite de tribute ao eterno ídolo Kobe Bryant, o Los Angeles Lakers teve atuação inspirada e histórica, liderado por LeBron James, vencendo o Portland Trail Blazers por 135 x115, abrindo 3x1 na série.

Foi a primeira vez desde 1987, que os Lakers não marcavam 135 pontos ou mais em uma partida de playoff, tendo LeBron registrado 30 pontos,seis rebotes e dez assistências.

A equipe de Los Angeles foi avassaladora, não correndo riscos em nenhum momento, dando a entender que voltou a engrenar na temporada.

Ambas as equipes voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (26), às 22h (horário de Brasília).

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Mesmo com James Harden registrando 32 pontos e 15 assistências, o Rockets como um todo, não teve noite inspirado e contou com um “festival” de erros nos arremessos de três, vendo o Thunder vencer pro 117 x 114 e empatar a série em 2x2.

Dennis Schoroder (30 pontos) e Chris Paul (26 pontos), lideraram o triunfo do Thunder que de cotado até mesmo para ser “varrido” na série”, não só venceu dois jogos, como parece estar desestabilizando o Houston. A série ficou completamente imprevisível.

O jogo 5 entre as equipes também acontece na quarta-feira, mas às 19h30 (horário de Brasília).

 

Fotos – Kim Klement/Ashley Landis/Kevin C. Cox/-Pool/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VINÍCIUS BERGANTIN ACERTA COM A INTER DE LIMEIRA

TREINADOR ACERTA COM CLUBE DE LIMEIRA PARA A TEMPORADA 2021 O treinador Vinícius Bergantin, que ficou no Ituano Futebol Clube por mais de ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.