Últimas Notícias
recent

PATTY TEIXEIRA FALA SOBRE PRÊMIO DE MELHOR ALA DO PAULISTA 2019

CAMPEÃ ESTADUAL PELO VERA CRUZ CAMPINAS, ATLETA DESTA UNIÃO DO GRUPO

Por Daniel Nápoli

Cestinha do Campeonato Paulista de 2019 (263 pontos) , a maior em eficiência e líder em três pontos convertidos, Patty Teixeira foi eleita nesta semana, a melhor ala do estadual do ano passado, em que liderou dentro de quadra o Vera Cruz Campinas ao título.

Ao Momento do Esporte, a ala campeã dos Jogos Pan-Americanos de Lima no Peru, em 2019, comenta sobre o prêmio. “Foi um ano muito bom para mim, tive a oportunidade de disputar várias competições e isso me ajudou bastante a evoluir.”

Patty destaca ainda a evolução que a equipe necessitou passar durante o estadual. “O Campeonato Paulista foi uma grande superação para nós, porque começamos com apenas cinco atletas por conta das seleções (Adulta e Militar), mas o grupo sempre esteve muito unido, focado e conseguimos esse título. Essa conquista individual vem para coroar um excelente trabalho coletivo que fizemos”.

A ala agora volta as suas atenções para os treinamentos visando o Campeonato Paulista de 2020, previsto para começar no mês de outubro.

Colaboração de Alison Negrinho, assessor de imprensa do Vera Cruz Campinas.

Foto - Divulgação

 





Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.