Últimas Notícias
recent

MELHOR ARMADORA DO CAMPEONATO PAULISTA 2019, ALANA GONÇALO COMEMORA PRÊMIO

ATLETA DO SALLE MELILLA-ESP COMENTA CONQUISTA ALCANÇADA PELO SANTO ANDRÉ

Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (24), a Federação Paulista de Basketball anunciou Alana Gonçalo como a melhor armadora do Campeonato Paulista da temporada 2019.

A atleta defendeu naquela competição o Santo André/APABA, sendo um dos principais nomes da equipe que seguiu até a semifinal do estadual.

Ao Momento do Esporte, Alana que defendeu no início de 2020 o Ituano Basquete e recentemente acertou sua transferência para o La Salle Melilla-ESP, para a disputa da temporada 2020/2021, comentou sobre a premiação recebida.

“Estou muito feliz e me sinto muito honrada em receber este prêmio. É uma grande conquista individual, mas não seria possível sem a ajuda das pessoas que estavam ao meu lado durante o ano de 2019”, destaca.

Alana acrescenta. “Quero agradecer ao time de Santo André, torcida, amigos e família por contribuírem para a minha evolução”, conclui a armadora.

Foto – Djalma Vassão/Gazeta Press

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.