Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1 DIVULGA MAIS QUATRO ETAPAS PARA A TEMPORADA 2020

GP DA TURQUIA RETORNA DEPOIS DE NOVE ANOS DE AUSÊNCIA


Por Daniel Nápoli

Nesta terça-feira (25), a Fórmula 1 anunciou as demais corridas que irão compor a temporada 2020 da categoria máxima do automobilismo mundial.

O GP da Turquia, retorna à Fórmula 1, após nove anos de ausência e será realizado no dia 15 de novembro, seguido por duas etapas seguidas no Bahrein (GP do Bahrein – 29 de novembro e GP do Sakhir – 6 de dezembro).

A temporada será encerrada comovem ocorrendo nos últimos anos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos dia 13 de dezembro, no circuito de Yas Marina.

Com isso, a temporada chega a 17 etapas confirmadas, porém ainda não está completamente fechada, uma vez que o GP do Vietnã, que era para ter ocorrido no dia 5 de abril, foi adiado devido a pandemia de Covid-19 e até o momento não foi oficialmente cancelado.

Além do anúncio de mais quatro etapas para a temporada, a organização da Fórmula 1 comunicou que algumas corridas ainda este ano poderão contar com público. “Podemos confirmar que algumas corridas estarão abertas a um número limitado de torcedores”.

Foto – Agência Brasil

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.