Últimas Notícias
recent

NBA: LAKERS E BUCKS SE CLASSIFICAM PARA AS SEMIFINAIS DE SUAS CONFERÊNCIAS

EQUIPE DE LOS ANGELES RETORNA PARA A SEMI DEPOIS DE OITO ANOS

Por Daniel Nápoli

No último sábado (29), os playoffs da temporada 2019/2020 foram retomados e mais uma vez, a dupla LeBron James e Anthony Davis deram show, levando o Los Angeles Lakers á semifinais da Conferência Oeste, depois de oito anos,ao derrotar 131 x 122, fechando a série em 4x1.

Davis registrou 43 pontos, nove rebotes e quatro assistências, enquanto James anotou 36 pontos, dez rebotes e dez assistências, com ambos tendo um ótimo aproveitamento nos arremessos (acima de 70%).

A dupla infernizou o Trail Blazers que não contou com Damian Lillard e apostavam em Carmwlho Anthony e C.J. McColllum para tentar forçar um sexto jogo.

McCollum (36 pontos, seis rebotes e sete assistências) e Carmelho (27 pontos) bem que tentaram, mas os Lakers sobraram em quadra e agora aguardam quem passar do confronto entre Houston Rockets x Oklahoma City Thunder para a semifinal da Conferência Oeste.

Milwaukee Bucks x Orlando Magic

Assim como o Lakers, o Bucks tratou de vencer o Orlando Magic e fechar a série em 4x1, em mais uma ótima exibição de Giannis Anttokounmpo, que registrou 28 pontos e 17 rebotes, liderando a equipe na vitória por 118 x 104.

Os Bucks tiveram um coletivo funcionando muito bem, não dando qualquer chance de reação para a equipe de Orlando, que chegou a surpreender ao vencer o primeiro jogo da série, porém o Milwaukee que registrou a melhor campanha da temporada regular, tratou de espantar a “a zebra”.

Classificado para a semifinal da Conferência Leste, o Bucks enfrentará o Miami Heat, que na primeira rodada dos playoffs “varreu” o Indiana Pacers com 4x0 na série.

Houston Rockets x Oklahoma City Thunder

Ainda no sábado, os Rockets atropelaram o City Thunder por 114 x 80, com uma ótima atuação, principalmente no terceiro quarto, fazendo 3x2 na série.

Como de costume, para a vitória dos Rockets, o termômetro é James Harden.O Barba voltou a se destacar, ao registrar 31 pontos e cinco assistências.

O jogo 6 entre Rockets x City Thunder será realizado na quarta-feira (02/09), em horário ainda a ser confirmado. O Houston está a uma vitória da semifinal da Conferência Oeste.

 

Fotos – Kevin C. Cox/Nathaniel S.Butler/Getty Images

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM   Por Daniel Nápoli   Na última quinta-feira (23), a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.