Últimas Notícias
recent

PRI DAROIT É REFORÇO DO ITAMBÉ/MINAS PARA A TEMPORADA 2020/2021

SERÁ A TERCEIRA PASSAGEM DA PONTEIRA PELO CLUBE

Por Daniel Nápoli

Depois de ter anunciado as renovações do técnico Nicola Negro e das atletas Thaisa, Carol Gattaz, Léia e Kasiely, o Itambé/Minas anunciou nesta terça-feira (11) a contratação da ponteira pro Daroit pra a disputa da temporada 2020/2021.

A jogadora de 32 anos, terá a sua terceira passagem pelo Minas. Durante a primeira, entre 2007 e 2010, foi campeã mineira (2010), enquanto que na segunda, na temporada 2017/2018, venceu o Campeonato Sul-Americano de Clubes (2018) e o Campeonato Mineiro (2017).

Pri, que na última temporada defendeu o Dentil/Praia Clube, sendo campeã do mineiro (2019), comentou sobre o retorno ao Minas. “Eu estou muito feliz de poder jogar de novo com o apoio da torcida minastenista. Todos sabem que o torcedor do Minas é um dos mais fanáticos do Brasil. Sabemos o quanto são exigentes, mas o apoio deles é incondicional”.

A ponteira segue enaltecendo a torcida. “Eu tenho um carinho enorme pela torcida do Minas, que sempre me respeitou, mesmo quando eu jogava contra o clube. Eu espero que seja uma temporada de muito sucesso para nós”.

A atleta acrescenta. “Sabemos que teremos muitos campeonatos para disputar e que a gente consiga alcançar os nossos objetivos. É muito bom voltar a jogar em um clube vitorioso e de tanta tradição”.

Além de Pri, o Minas anunciou que as centrais Júlia Kudiess de 17 anos e Luiza Vicente de 16 anos, também farão parte do elenco para a temporada 2020/2021.

 

Foto – Arquivo/Estadão

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.