Últimas Notícias
recent

BARCELONA E BAYERN DE MUNIQUE GARANTEM VAGA NAS QUARTAS DA CHAMPIONS

AO ELIMINAR NAPOLI E CHELSEA, RESPECTIVAMENTE, EQUIPES DEFINEM CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE

Por Daniel Nápoli

Jogando neste sábado (8), no Camp Nou, o Barcelona-ESP venceu o Napoli-ITA por 3x1 e garantiu vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, da temporada 2019/2020.

Depois do empate por 1x1 no duelo de ida, o Barça promoveu possivelmente a sua melhor partida na temporada. Mais incisivo e trabalhando as jogadas com uma maior qualidade, contou com um Messi inspirado, juntamente com um coletivo funcionando muito bem.

Logo aos 10 minutos da primeira etapa, o Barcelona abriu o placar com Lenglet, ampliando com Messi (foto acima), aos 23 e Luis Suarez aos 46 minutos.

Os italianos tentaram uma reação diminuindo aos 50 minutos do primeiro tempo, com Insgine, mas pararam por aí.

Já na outra partida de volta das oitavas de final da Champions, quem levou a melhor foi o Bayern de Munique-ALE, que goleou o Chelsea-ING por 4x1.

Após vencer o jogo de ida por 3x0, em Londres, o Bayern mais do que favorito para levar a vaga, conquistou mais uma vitória com autoridade.

Jogando em casa, parecia que era a equipe de Munique que precisava reverter o resultado, contando com show de Lewandowski (foto acima), que marcou dois gols e deu duas assistências para os gols de Tolisso e Perisic. Abraham descontou para os ingleses.

Devido a pandemia do novo coronavírus, a partir da fase de quartas de final, o formato da competição sofrerá alteração.

As quartas e a semifinal,serão disputadas em jogos únicos, assim como a final, que costumeiramente é em um só confronto.

Agora, todas as partidas até a decisão, serão disputadas em Lisboa, Portugal.

Atalanta-ITA x Paris Saint-Germain-FRA (quarta, dia 12, às 16h), RB Leipzig-AUT x Atlético de Madrid-ESP (quinta-feira, dia 13, às 16h), Barcelona-ESP x Bayern de Munique-ALE (sexta-feira, dia 14) e Manchester City-ING x Lyon-FRA (sábado, dia 15, às 16h), serão os confrontos das quartas de final, todos no horário de Brasília.

Fotos – Getty Images/Michael Dalder/Reuters

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.