Últimas Notícias
recent

BLAZERS VENCEM OS NETS E GARANTEM VAGA NA REPESCAGEM PELOS PLAYOFFS DA NBA

MAIS UMA VEZ, EQUIPE CONTOU COM GRANDE ATUAÇÃO DE DAMIAN LILLARD

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (13), no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, o Portland Trail Blazers fez a sua parte para conseguir garantir uma vaga na repescagem para os playoffs da Conferência Oeste,ao bater o Brooklyn Nets por apenas um ponto (134 x 133), em um jogo marcado pela emoção.

Os Blazers que triunfaram de virada, contaram mais uma vez, com uma ótima atuação de Damian Lillard, que liderou a equipe ao registrar 42 pontos, três rebotes e 12 assistências.

O resultado consolidou o Portland na 8ª colocação da Conferência Oeste para disputar na repescagem uma vaga nos playoffs contra o Memphis Grizzlies, 9º colocado  que na rodada bateu o Milwaukee Bucks por 119 x 106.

O Phoenix Suns, outra equipe que lutava por uma vaga na repescagem, acabou ficando pelo caminho, mesmo vencendo o Dallas Mavericks, por 128 x 102. Aliás, os Suns são os únicos 100% de aproveitamento, desde a retomada da temporada 2019/2020 da NBA (8 vitórias ), porém a reação foi tardia.

Ainda pela rodada de quinta-feira, o já eliminado Washington Wizards venceu o Boston Celtics por 96 x 90, o também eliminado Sacramento Kings bateu o Los Angeles Lakers por 136 x 122, o Utah Jazz venceu o San Antonio Spurs (118 x 112), enquanto o Orlando Magic bateu o New Orleans Pelicans (133 x 127).

Nesta sexta-feira (14),acontece a última rodada da temporada regular, com quatro partidas: Toronto Raptors x Denver Nuggets (14h30), Indiana Pacers x Miami Heat (17h), Los Angeles Clippers x Oklahoma City Thunder (19h30) e Houston Rockets x Philadelphia 76ers (22h). Todos os jogos no horário de Brasília.

Já a repescagem entre Portland Trail Blazers x Memphis Grizzlies, terá seu primeiro jogo realizado neste sábado (15), às 15h30 (horário de Brasília).

O segundo e decisivo jogo, ocorre (se necessário), no domingo (16), às17h30 (horário de Brasília).

Em 8º, o Portland se vencer no sábado, já se garante nos playoffs para encarar o Lakers. Com isso, os Grizzlies precisam vencer os dois confrontos para roubar a vaga e enfrentar nos playoffs o time de Los Angeles.

 

Foto –Ashley Landis-Pool/Getty Images

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#TBT DO MOMENTO: QUARTETO FANTÁSTICO

RELEMBRE O CONTEXTO EM QUE FOI FEITA A FOTO MAIS EMBLEMÁTICA DA HISTÓRIA DA FÓRMULA 1 Por Daniel Nápoli Na última quarta-feira (21), a f...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.