Últimas Notícias
recent

OSASCO ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE MAYANY DE SOUZA

 ATLETA DA SELEÇÃO BRASILEIRA ESTAVA NO SÃO PAULO/BARUERI


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (12), o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde anunciou durante live a contratação da central Mayany de Souza, de 23 anos de idade.

A atleta que defendeu a Seleção Brasileira na Liga das Nações do ano passado atuou na temporada 2019/2020 pelo São Paulo/Barueri (em que foi campeã do Paulista no ano passado) e anteriormente vestiu a camisa do Minas, sendo bicampeã do Sul-Americano de Clubes (2018 e 2019), campeã da Superliga (2018/2019), campeã da Copa do Brasil (2019) e bicampeã do Mineiro (2017 e 2018).

Durante a live, a central comentou sobre o novo clube. “Estou feliz pela segunda chance e em poder vestir essa camisa do Osasco. Quero agradecer ao Luizomar (de Moura, técnico) pela oportunidade de trabalhar com essa comissão técnica neste clube tão grande e tradicional do vôlei brasileiro”, disse a atleta que no ano passado chegou a ser anunciada como reforço da equipe, mas optou por ir para Barueri.

Mayany acrescenta. “Tudo tem o tempo certo para acontecer e estou bastante animada e ansiosa para começar essa nova fase”, comentou a central.

Ainda durante a live, o Osasco anunciou a renovação de contrato da levantadora Amanda Sehn. “Obrigada ao Luizomar por acreditar em mim novamente. Estou feliz e estava ansiosa por esse momento. Já trabalhamos na seleção de base no passado e quero agradecer por estar nesse clube e por apostarem em mim”, comentou a atleta.

Amanda ainda destaca. “Já vi evolução nessa última temporada e na próxima acrescentará ainda mais na minha carreira e na vida pessoal”.

Foto – Divulgação/@agenciamesports

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.