Últimas Notícias
recent

BAX CATANDUVA INICIA TREINAMENTOS VISANDO COMPETIÇÕES ESTADUAIS

APÓS ATLETAS E COMISSÃO TÉCNICA TESTAREM NEGATIVO PARA COVID-19, COMEÇARAM AS ATIVIDADES DO ELENCO



Por Daniel Nápoli


Nesta sexta-feira (21), a equipe Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva se reapresentou para os treinamentos, visando a disputa da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista.

Atletas e comissão técnica, retomaram suas atividades, após a realização de testes para Covid-19, com todos os resultados sendo negativos.

Segundo o técnico da equipe, Cesamar Fernandes de Miranda, as atletas e a comissão técnica serão examinados quinzenalmente para que assim possam seguir com as atividades, havendo ainda toda a orientação para os cuidados em suas rotinas.

“Todas sabem as formas de transmissão da doença. Pedimos que redobrem os cuidados, porque se uma delas ficar doente, muito provavelmente, o time todo pode ser contaminado e teremos que ficar em quarentena. Ao menor sinal de sintomas, o departamento médico deve ser informado imediatamente”, explica o treinador.

Para a realização dos treinamentos, as atletas serão dividas em grupos de três, com as atividades ocorrendo em horários diferentes, além de ser respeitado o distanciamento.

Quanto às competições, a previsão é que o primeiro campeonato realizado pela Federação Paulistaseja a Copa São Paulo, que deve acontecer entre o final de setembro e início de outubro.

Já o Campeonato Paulista,está previsto para iniciar em outubro e assim como a Copa São Paulo, a realização dependerá da situação da pandemia.


Atualmente em seu elenco, o Bax Catanduva conta com as seguintes atletas: Natália Burian e Larissa (armadoras), Thaíssa (ala/armadora), Mariana e Jocie Coelho (alas), Lorraine (pivô), Jennifer, Andressa e Lauene (alas-pivôs).

 

Foto e informações de Buenas Comunicação.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.