Últimas Notícias
recent

DE VIRADA, PARIS SAINT-GERMAIN VENCE A ATALANTA E ESTÁ NA SEMI DA CHAMPIONS

NEYMAR PASSOU EM BRANCO, EMBORA TENHA TIDO PARTICIPAÇÕES DECISIVAS


Por Daniel Nápoli

O Paris Saint-Germain-FRA  freou nesta quarta-feira (12), em Lisboa, Portugal, a Atalanta-ITA, sensação da Liga dos Campeões da Europa da temporada 2019/2020, ao vencê-la por 2x1, de virada.

O triunfo classificou o time francês para a semifinal da competição. Porém a vaga foi alcançada de maneira dramática.

O PSG viu a Atalanta sair na frente, com gol de Mario Pasalic, aos 26 minutos do primeiro tempo e a partir daquele momento, a equipe francesa sentiu, desperdiçando oportunidades que em outras oportunidades, teria balanço as redes.

Quando parecia que os italianos iriam conquistar uma classificação histórica para a semifinal, Neymar – que retornou com seu visual ‘moicano’ – chamou a responsabilidade e “serviu” o também brasileiro Marquinhos na medida, para empatar a partida aos 44 minutos do segundo tempo.

Parecia que o jogo iria para a prorrogação. Parecia. Mais uma vez, Neymar foi decisivo ao dar passe para Mbappé que por sua vez, serviu Choupo-Moting que virou o marcador aos 47 minutos, dando a classificação para o PSG.

Virada emocionante e histórico, que serviu para resgatar o bom futebol de Neymar, há muito tempo escondido e para encher de confiança o torcedor francês, que sonha com uma inédita final ou quem sabe o título.

Foto – David Ramos/Pool via Reuters

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.