Últimas Notícias
recent

COM MAIS UM SHOW DE HARDEN, HOUSTON ROCKETS VENCE NA NBA

‘BARBA’ INFERNIZOU A DEFESA DO LOS ANGELES LAKERS, GARANTINDO O TRIUNFO

 

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (6),no complexo da Disney, em Orlando, na Flórida, nos EUA, o Houston Rockets venceu o Los Angeles Lakers por 113 x 97, em mais uma grande exibição de James Harden.

 “O Barba” anotou 39 pontos, além de registrar 12 assistências e oito rebote, infernizando os Lakers, que estão garantidos com a melhor campanha da Conferência Oeste e que não contou no confronto com LeBron James, lesionado na virilha.

 Os Lakers também não contaram com Alex Caruso, tendo então algumas modificações, com os Rockets se aproveitando da situação para somar 43 vitórias e 25 derrotas, estando na quarta posição da Conferência Oeste, enquanto o time de Los Angeles possui 51 vitórias e 17 derrotas.

 Em outra partida da quinta-feira, o Portland Trail Blazers conquistou uma importante vitória na luta por uma vaga nos playoffs ao bater o Denver Nuggets, pro 125 x 115.


 Damian Lilard, com atuação de gala, fez 45 pontos, além de registrar 12 assistências, liderando a equipe que segue na 9ª colocação da Conferência Leste (32 vitórias e 38 derrotas), igualando o número de triunfos do Memphis Grizzlies (8º colocado).

 Já os Nuggets, já classificados para os playoffs, seguem na terceira colocação da mesma Conferência, com 45 vitórias e 24 derrotas.

Com uma virada impressionante, o Milwaukee Bucks venceu o Miami Heat por 130 x 116,após chegar a ficar 23 pontos atrás do placar, com destaque para Giannis Antetokounmpo e Khris Midelton, que lideraram o triunfo do time com 33 pontos.

Giannis registrou ainda 12 rebotes para a equipe que segue na liderança da Conferência Leste somando 45 vitórias e 14 derrotas, enquanto o Heat segue em quarto na mesma Conferência, com 43 vitórias e 26 derrotas.

Em outro confronto da rodada, o Phoenix Suns garantiu sua quarta vitória consecutiva desde a retomada da temporada ao passar pelo Indiana Pacers por 114 x 99, seguindo firme na luta por uma vaga nos playoffs.

 O coletivo do Suns funcionou muito bem, com destaque para Malcom Brogdon, que anotou 25 pontos para a equipe 10ª colocada da Conferência Oeste, somando 30 vitórias e 39 derrotas. Os Pacers estão em quinto na Conferência Leste, registrando 42 vitórias e 27 derrotas.

Seguindo com rodada, o Los Angeles Clippers, vice-líder da Conferência Oeste venceu o Dallas Mavericks por 126 x 111, apesar da noite inspirada de Porzings, dos Mavs, que foi o cestinha da partida com 30 pontos.

 Os Clippers agora somam 46 vitórias e 22 derrotas, enquanto o Dallas é o 7º da Conferência Oeste, com 41 vitórias e 30 derrotas.

Ainda na quinta-feira, o Sacramento Kings venceu o New Orleans Pelicans em duelo direto por uma vaga nos playoffs da Conferência Oeste.

 Os Kings venceram por 140 x 125 e seguem na 12ª colocação com 29 vitórias e 39 derrotas, mesmos números dos Pelicans, que estão na 13ª posição.

 Nesta sexta-feira (7), o complexo  da Disney recebe mais seis jogos: San Antonio Spurs x Utah Jazz (14h), Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder (17h), Brookyn Nets x Sacaramento Kings (18h). Philadeplhia 76ers x Orlando Magic (19h30), New Orleans Pelicans x Washington Wizards (21h) e Toronto Raptors x Boston Celtics (22h). Todas as partidas no horário de Brasília.

 

Foto – Bill Baptist/Kevin C. Cox/Joe Murphy/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO RESCINDE CONTRATO COM EDUARDO RAMOS

EXPERIENTE MEIA DEIXA O ITUANO. FICOU A EXPECTATIVA DE QUE PODERIA TER RENDIDO MAIS... O Ituano anunciou na manhã de desta segunda (27), q...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.