Últimas Notícias
recent

APÓS BOICOTE EM PROTESTO PELA VIOLÊNCIA POLICIAL CONTRA NEGROS, WNBA ADIA RODADA

CONTINUIDADE DA TEMPORADA SERÁ DISCUTIDA POR ATLETAS, ASSIM COMO NA WNBA

Por Daniel Nápoli

Assim como na NBA, nesta quarta-feira (26), as jogadoras da WNBA decidiram boicotar os jogos da rodada, válidos pela temporada regular em protestos pela violência policial contra negros nos EUA, após o ataque sofrido por Jacob Blake no último domingo (23), em Kenosha, no Wisconsin, em que ele foi atingido por sete tiros, enquanto estava virado de costa para os policiais, desarmado e próximo de seus filhos. A vítima segue internada e corre o risco de perder parte dos movimentos.

Ainda em protestos, as atletas utilizaram camisas brancas em alusão às marcas de tiros, em vermelho, nas costas, com todas as jogadoras se reunindo no centro da quadra, ficando de joelhos, dando os braços e exibindo o nome de Jacob Blake.

Assim como na NBA, a continuidade da temporada deverá ser discutida. Para esta quarta-feira estavam programados os seguintes jogos: Atlanta Dream x Washington Mystics, Minnesota Lynx x Los Angeles Sparks e Phoenix Mercury x Connecticut Sun.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FESTIVAL DE FOTOS PARA ITUANO BASQUETE 69x46 SESI ARARAQUARA

REGISTRO FOTOGRÁFICO DA VITÓRIA RUBRO-NEGRA NO GINÁSIO PRUDENTÃO Na tarde do domingo (26), o Ituano Basquete recebeu, no Ginásio Prudente ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.