Últimas Notícias
recent

GABRIELA GUIMARÃES É A NOVA CONTRATAÇÃO DO CLUBE UNIÃO SPORTIVA-POR


A ATLETA QUE JÁ DEFENDEU O ITUANO BASQUETE, RETORNA AO BASQUETE EUROPEU

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (3), o Clube União Sportiva-POR anunciou a contratação da pivô Gabriela Guimarães, para a temporada 2020/2021.

A atleta de 24 anos que defendeu em 2019 o Ituano Basquete, conquistando a medalha de ouro nos Jogos Regionais e sendo um dos principais nomes da campanha do vice-campeonato paulista, defendia neste ano o Sampaio Basquete, do Maranhaão, equipe em que fez apenas uma partida, devido a paralisação e posterior cancelamento da Liga de Basquete Feminino (LBF) em razão da pandemia do novo coronavírus.

Será a segunda passagem de Gabi pelo basquete português, já que em 2017 atuou pelo CD Torres Novas, quando foi eleita a Rookie daquele ano da Liga Portuguesa.

Em publicação das redes sociais do novo clube, a pivô que possui passagem vitoriosa pelas Seleções Brasileiras de Base, comentou sobre o novo desafio. “Estou muito feliz em voltar a jogar em Portugal, principalmente em representar o Clube União Sportiva nessa temporada, estou confiante e quero poder contribuir para os melhores resultados nesse campeonato”.

Ao Momento do Esporte, Gabi também conversou a respeito de seu retorno ao basquete europeu. “Tenho as melhores expectativas em relação a essa equipe. Infelizmente, a situação no Brasil é muito incerta, mas estou muito feliz em voltar para Portugal, espero que seja uma experiência muito produtiva e de muitos ensinamentos”, conclui.

Foto – Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO BASQUETE FAZ A LIÇÃO DE CASA E VENCE SOROCABA

GALO VOLTOU A VENCER. FEZ A LIÇÃO DE CASA E CORRESPONDEU AS EXPECTATIVAS Na tarde do domingo (22), o Ituano Basquete recebeu o Pró-Esporte...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.