Últimas Notícias
recent

PAMELA SANABIO É APRESENTADA NO SESI VÔLEI BAURU


CHILENA É O QUARTO REFORÇO DA EQUIPE PARA A TEMPORADA 2020/2021

Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (3), o SESI Vôlei Bauru anunciou a contratação da oposta chilena Pamela Sanabio, de 20 anos, para a temporada 2020/2021.

A atleta mora no Brasil desde 2010 e iniciou sua trajetória profissional em 2017, pelo Fluminense.

Por meio das redes sociais do clube, “Panzer (tanque em alemão), como é conhecida devido a sua força física em quadra, comentou sobre o novo passo na carreira. “É um time que tem muita estrutura e que vai ajudar muito em minha carreira, principalmente por ter o Anderson como técnico. As expectativas são as melhores possíveis”.

Pamela acrescenta. “Temos um time muito bom para brigar por títulos”, fala a oposta que comenta ainda sobre seu estilo de jogo. “Em quadra, me considero uma jogadora raçuda, que não desiste, independentemente do resultado. Gosto de ajudar todo mundo”.

A atleta é o quarto reforço da equipe que contratou recentemente a central Mara Leão, a levantadora Carol Leite e a líbero Brenda, além de ter renovado com o técnico Anderson Rodrigues e as jogadoras Tifanny, Adenízia, Dani Lins e Mayhara.

Foto – Divulgação/SESI Vôlei Bauru

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.