Últimas Notícias
recent

A.A. SALTENSE ESTÁ VOLTANDO AO FUTEBOL


A GLORIOSA, CLUBE SALTENSE DE TANTA TRADIÇÃO, DEVERÁ VOLTAR AO CENÁRIO ESPORTIVO A PARTIR DE 2021


A partir de uma parceria formada entre a empresa Um Chute para o Futuro e a Associação Atlética Saltense, o tradicional clube está voltando ao cenário esportivo paulista com equipes de base e profissional.

O gestor do projeto é José Carlos Soares da Silva, o Zé Carlinhos, presidente da empresa que já chega muito bem estruturada e com uma visão de gestão bastante profissional.

Zé Carlinhos falou com exclusividade ao jornalista Moura Nápoli e disse que já vem mantendo conversas com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol e resolvendo algumas pendências que a Saltense tem com a entidade máxima do futebol paulista.

Em termos de base, a Saltense pretende atuar com equipes Sub-15 e Sub-17 e pensa não só em disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, como tentará até que Salto, com o Estádio Municipal Amadeu Mosca, possa vir a ser uma das sedes da competição.

Profissionalmente, a Saltense vem montando comissão técnica e elenco fortes, contando inclusive com nomes da Argentina e Peru além, evidentemente de brasileiros categorizados.

O Estádio Alcides Ferrari já recebeu melhoramentos e em um trabalho da Prefeitura de Salto, o Estádio Municipal Amadeu Mosca também vem recebendo melhorias.

Ponto para o presidente da Saltense, Alberico Olivero Neto e sua diretoria e para o presidente do Um Chute para o Futuro, José Carlos Soares da Silva e seus pares e parabéns para a comunidade esportiva de Salto.  

Colaborou nesta matéria o radialista Paulo Moura. Clique nas imagens para ampliar.






Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.