Últimas Notícias
recent

BAYERN DE MUNIQUE É CAMPEÃO DA COPA DA ALEMANHA


EQUIPE FATUROU SEU 20º TÍTULO DA COMPETIÇÃO, AMPLIANDO RECORDE

Por Daniel Nápoli

Ao bater o Bayern Leverkusen por 4x2, neste sábado (4), o Bayern de Munique conquistou a Copa da Alemanha da temporada 2019/2020. O atual octacampeão alemão faturou seu segundo título após a volta do futebol no país, suspendo anteriormente devido a pandemia do novo coronavírus, com gols de Lewamdowski (duas vezes), Alaba e Gnabry.

Superior em toda a partida, o Bayern de Munique chegou a sua 20ª taça na competição ampliando sua vantagem para o segundo time com maior número de títulos, o Werder Bremen, que soma seis conquistas.

Os bávaros ainda terminaram com Lewamdowski sendo o artilheiro da competição, com seis gols. O polonês também foi o artilheiro da Bundesliga, atingindo a impressionante marca nesta temporada de 51 gols em 43 jogos.

Agora, o atual campeão da Bundesliga e da Copa da Alemanha se concentra para a volta da Liga dos Campeões da Europa, marcada para o mês que vem, em Lisboa, Portugal.

Foto – Divulgação/Twitter

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.