Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1 ANUNCIA GPS DA TOSCANA E DA RÚSSIA PARA A TEMPORADA 2020


AO TODO, COMPETIÇÃO CONTA AGORA COM DEZ PROVAS CONFIRMADAS

Por Daniel Nápoli

A organização da Fórmula 1 anunciou mais novidades para o calendário da temporada 2020 da categoria: os GPS da Toscana e da Rússia, que deverão correr nos dias 13 e 27 de setembro, respectivamente.

O GP da Toscana deverá ser especial. Será a primeira vez que o circuito italiano de Mugello, abrigará uma prova de Fórmula 1 e marcará a milésima corrida da Ferrari na história da principal categoria do automobilismo mundial e ocorrerá uma semana depois do GP da Itália (Monza).Já a etapa russa, será no circuito de Sochi, que está no calendário da Fórmula 1 desde a temporada de 2014.

“É um prazer poder anunciar que Mugello e Sochi farão parte do calendário 2020. E gostaríamos de agradecer todos os nossos parceiros pelo apoio nas últimas semanas. Tivemos um grande início de temporada na Áustria na semana passada e estamos muito confiantes de realizarmos nosso planejamento para o resto de 2020.”, disse o CEO da Fórmula 1, Chase Carey.

“O GP da Rússia é um grande momento na nossa temporada e estamos ansiosos para voltar lá em setembro. Estamos igualmente ansiosos para ver uma corrida de F1 pela primeira vez em Mugello, ocasião que marcará o milésimo GP da Ferrari. Anúncios de novas corridas devem ser feitos nas próximas semanas”, acrescentou Carey, em nota.

Foto – Getty Images



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DERROTA EM SALVADOR INTERROMPE BOA SEQUÊNCIA DO ITUANO

ITUANO NÃO ENCONTROU-SE EM CAMPO E NÃO REEDITOU SUAS MELHORES APRESENTAÇÕES. RESULTADO ACABOU PREMIANDO QUEM ARRISCOU MAIS Na noite da sex...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.