Últimas Notícias
recent

TABELA DO VÔLEI NAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO É DIVULGADA


COMITÊ ORGANIZADOR E FIVB ANUNCIARAM A ORDEM DOS CONFRONTOS

Por Daniel Nápoli

Nesta sexta-feira (17), o comitê organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio em conjunto com a FIVB (Federação Internacional de Vôlei), divulgou o calendário das partidas do vôlei masculino e feminino dos Jogos que ocorrerão entre os dias 24 de julho e 8 de agosto do ano que vem.

A Seleção Brasileira Masculina, atual campeã olímpica, irá estrear no dia 24 contra a Tunísia, ainda jogando pela primeira fase contra Argentina (dia 25), Rússia (dia 28), EUA (dia 30) e França (dia 1º), com a final marcada para o dia 7 de agosto.

Já a Seleção Brasileira Feminina, estreará no dia 25 de julho, diante da Coreia do Sul, enfrentando na sequência a República Dominicana (dia 27), Japão (dia 29), Sérvia (dia 31) e Quênia (dia 2 de agosto). A decisão pelo ouro está marcada para o dia 8.

As partidas tanto do masculino, quanto do feminino, serão disputadas na Ariake Arena, construída especificamente para as Olimpíadas de Tóquio.

Fotos – Divulgação/CBV

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAEKWONDO DE ITU BRILHA NO ESPÍRITO SANTO

ATLETA DO ITUANO TAEKWONDO CREDENCIOU-SE PARA PARTICIPAR DA FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA   No último final de semana, em Serra/ES, acont...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.